Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Ultimo post em 2007

Agora é real, o natal chegou e o ano está acabando!

Luzes de natal, decoração, liquidações, compras, correria para deixar tudo preparado (nem me perguntem o que é “tudo”...), viagens, família, amigos e peru.

Neste ano muitas coisas aconteceram, se eu fosse escrever aqui seriam paginas e paginas de historias, mas como as pessoas já reclamam que eu escrevo muito, vou resumir e fazer uma retrospectiva dos melhores momentos!

Janeiro de 2007 - Ensino médio acabado, missão cumprida, estou de férias no curso técnico e comecei a fazer estágio, na área que eu mais gosto: informática. Adoro lidar com pessoas, mas um computador é bem menos complicado.

Fevereiro - Laís começa a fazer curso técnico também, só que em química, mas em compensação a Raquel desiste.... Projeto Fiec & Saúde, começam os treinamentos e eu começo um namoro, que não duraria muito tempo.

Março - Estou dormindo pouco, aprendi a tomar café e isso me viciou.

Abril - Páscoa! e nesse ano consegui não me intoxicar com chocolate, parece engraçado eu escrever isso, mas em 2006 eu tive uma intoxicação alimentar por chocolate, eu sou meio chocólatra, ai já viu, nessa época ninguém me segura, mas eu to aprendendo a driblar isso. Aprendi a fazer ovos de páscoa, imaginem eu e a Juliana fazendo ovos de chocolate, aiaiii, só zoeira.

Maio - Dia das mães! Não me lembro direito o que foi o presente da minha, mas sei que lhe dei os parabéns.

Junho - Quase fim do curso, começa aquele climinha de despedida do pessoal com direito a trabalhos de conclusão de curso, pizza e algumas fotos.

Julho - Termino um namoro sem “futuro” e que percebi não ter “passado” também. Sou técnica em informática, estou conhecendo pessoas novas, entre elas vários amigos, que hoje já fazem parte da minha vida. Meus pais se separam.

Agosto - Aniversário do meu xuxuzinho!

Setembro - Desfile de 7 de Setembro. Karate, que para mim é mais do que um esporte é uma filosofia de vida. Comecei a tirar carta de motorista (não tenho certeza se isso foi em Setembro ou em Agosto, mas blz...)

Outubro - Dia das crianças. Eu passo as madrugadas na internet, seja pesquisando, seja conversando pelo msn com amigos. No dia 13 de outubro começa a amizade mais surreal que eu já fiz na vida, além disso eu descobri que posso largar tudo aqui em Indaiatuba e ganhar a vida como uma bem sucedida detetive particular... Mas falando sério, essa pessoa desde então se tornou a pessoa que mais sabe da minha vida, claro que tem uma certa censura ai, mas no geral, ela me conhece pra caramba, as vezes, mais do que eu mesma. Free lancer.

Novembro - Niver do Tiago, da Babi, vida social agitada e eu sempre buscando alguma coisa pra fazer.

Dezembro - Hum... meu aniversário, natal e ano novo.

A cada começo de ano eu planejo o que irei fazer, tenho o costume de organizar a minha vida, quero construir meu futuro de forma bem planejada, quase metódica mesmo. Na vida profissional isso é excelente, sempre dá certo. Meus planos para esse ano se concretizaram, terminei o curso técnico, fiz estágio, tirei carta e iria comprar uma moto, ok, não comprei moto, mas eu sou inconstante, já mudei de idéia, agora vou esperar um pouco mais e comprar um carro.

Já na vida pessoal não existe planejamento nenhum. Coisas espontâneas são bem melhores.

O que aprendi em 2007?
Hum nem te conto... vou censurar as palavras por aqui...kkk...

Amar, odiar, ser mais espontânea, ter criatividade para as mais diversas situações, sair de “roubadas”, me meter em “roubadas”, arriscar, jogar verde e usar psicologia reversa(isso tudo deu muito certo nesse ano inteiro), rir mais, chorar um pouco mais, deixar de lado preconceitos, formar novas opiniões sobre assuntos que nunca pensei que iriam fazer parte da minha vida, sorrir, trabalhar em grupo, arrancar com o carro, cantando pneu. Reaprendi que se eu quero alguma coisa, sou eu que tenho que buscar, não posso ficar sentada esperando. Aprendi que não importa há quanto tempo se conhece uma pessoa, você nunca a conhecerá, mas algumas delas em pouco tempo se tornam insubstituíveis (isso eh uma indireta, bem direta, pra uma pessoinha muito especial). Aprendi a pensar em mim e nas pessoas que me fazem bem.

O que desaprendi em 2007?
Desaprendi a confiar demais nas pessoas (isso me deixou bem mais madura), desaprendi a sempre seguir os mesmos conceitos. Desaprendi a amar, mas sou esperta aprendo rápido. Desaprendi a limpar a casa, aiaiii, nem lembro mais como se faz isso... e por fim desaprendi a sempre ficar presa na mesma rotina, cada dia que passa fico mais inconstante do que sempre fui, mas isso é bom...

O que eu agradeço em 2007?
Tudoooooo, sem exceções.

Agradeço a minha família, aos meus amigos que sempre estão ao meu lado, aos meus amores, que me fazem crescer e amadurecer.

Obrigada decepções, obrigada dinâmicas em grupo (para entrevistas de emprego viu, não tem nada a ver com psicologia...kkk...). Obrigada ataques de riso quando eu não podia rir. Obrigada msn e Google (orkut). Obrigada pessoas e sociedade, que me fazem definir cada vez mais minhas opiniões. Obrigada a tudo!

Tudo o que desejo é que 2008 seja um ano repleto de alegrias, surpresas, risos, tempestades e soluções.

Desejo a todos muita paz, muito amor e principalmente muita felicidade, pois sem isso paz e amor não fazem sentido!

Feliz Natal e que nesse novo ano, todos os seus sonhos se tornem reais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaaa ano!
Gabyy! te desejo MtAAAa Paz e Amor em 2008!
Vc merece mulher!
E esquerceu um evento important de 2007, a criação do teu blog!...hihihihihhhhii!

Td d bommmmmm!
;)

Melina disse...

Hello Gabi!!!!!!!!!
Você mal foi embora e eu já estou com saudades....
Sim saudades pois agora sempre que saio para tomar café só tem o Gabriel, sozinho!!!
Ligo no CPD só tem macho, não tem mais nenhuma vozinha meiga dizendo pra esperar um pouquinho.
E quando a gente entra lá, puxa mas que bagunça....tava bem melhor com vc aqui.
Mas só de saber que vc está num lugar melhor, e crecendo tanto pessoalmente quanto mentalmente fico muito feliz!!!!
Obrigada pela sua amizade, e por ser tão legal comigo no último ano!!
Pode acreditar que vc foi uma das pessoas que fizeram a "Diferença" aqui......Valeu!!!!!!!!
Muitos bjossssss.......
\\Mel//

Lis. disse...

Seria muito bom que você pudesse continuar escrevendo, até porque o nosso Brasil está carente de bons escritores...

E quem escreve consegue fazer uso dessa preciosa ferramenta de expressão que é a palavra...

E lembrando Aberlado Barbosa, que imagino que a sua mãe ainda se lembra: Chacrinha.

"QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA"

Saudações do seu tio Rolmo.