Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Sobre o céu e a Terra!




Ontem voltaram os meus treinos de karatê, interessante, voltaram no m
esmo dia em que o karatê começou a ser disputado no pan.
Voltaram de onde?... Ah é, esqueci de comentar, a academia estava em férias.
Por falar em férias, as aulas também voltaram. Está certo, não me importo com isso, finalmente me "formei", mas olha o lado negativo: Eu levo uma pessoazinha pra aula. Fala sério, tenho que acordar quase uma hora mais cedo.... mas vale a pena, me divirto.
Hum.... to sem assunto hoje, ou melhor, to sem paciencia pra pensar no que estou escrevendo.
Bom, esse post tem que ter um tema central.

Vejamos...
Religião, esporte, politica, relacionamento, música....
Já sei,
signos!
Apesar de não acreditar fielmente em astrologia, não custa nada ver no horoscopo o
que os astros prevem para mim....haha!!!
Sou sagitariana, normalmente dizem que as pessoas desse signo são impulsivas, controladoras e principalmente extrovertidas. As vezes eu até que sou bem controladora e impulsiva sim, mas extrovertida eu não me considero não.
Acho que são dois extremos que dividem esse signo, ou a pessoa é mu
ito extrovertida, ou é muito timida. Eu não sou nem um, nem outro, eu sou timida e extrovertida quando necessario.
Criam-se mitos me torno de astrologia,
"se a fulana é de tal signo, ela tem tal personalidade, se o fulano é desse signo, ele não terá esse comportamento". É nisso que eu não acredito, pode até ser que os astros tenham uma forte influencia sobre o nosso mero comportamento humano, mas daí a criar personalidades. Acredito que comportamento seja algo que está mais relacionado a educação familiar, do que com o céu. E outra, já pensou se todos os sagitarianos fossem iguais? Seria o inicio do caos!
Ao longo dos meus dezoito anos de vida, eu encontrei pessoas de todos os signos, algumas coisas eu posso afirmar.


Áries - Normalmente minhas amigas arianas (por sinal só estou lembrando da Juh nesse momento), são estabanadas, cheias de energia, impulsivos e instintivos, sabem fazer de tudo um pouco: praticar esportes, estudar muito, aborrecerem-se e largar tudo. Tem profunda capacidade de se darem bem em qualquer coisa que queiram fazer. Ah, lembrei de uma coisa, são pacientessssss. Com os meus amigos e cena já muda um pouco, eles normalmente têm espirito de liderança, são muito amigos e posso dizer que lindos também, mas não vem ao caso...
Peixes - As pessoas de Peixes são muito boazinhas, companheirismo e amizade são suas principais virtudes.
Leão - Esse signo dá o que falar, além de ter vários amigos leoninos, esse é o signo da minha irmã e da minha avó também. Na minha opinião o leonino é um dos que mais se aproxima do sagitariano, quando o assunto é personalidade, sabem manipular as pessoas como ninguém e fazem isso com perfeição. São amigos de verdade pra qualquer hora, seja pra dar uma volta no shopping, seja pra voltar dos treinos de karate, de noite, na chuva, de bicicleta.
Escorpião - Segundo, sei lá os "astros", eis meu inferno astral: um escorpiano. Até pode ser, afinal meu irmão tem esse signo, mas de uns tempos pra cá acho que mudei minha opinião. Amigas com esse signo são sérias, pessoas meigas, boazinhas e muito verdadeiras. A Barbara é um excelente exemplo: Um amor de garota, por sinal, falando nela, eu descobri ontem que ela lê esse blog, vamos aproveitar o espaço então e mandar um oi para os leitores anonimos do ***BLOG DA GABI***: Oi!
Normalmente escorpianos tem muitas qualidade, alguns defeitos também, mas nunca deixando de serem pessoas verdadeiras e amigas.
Ah, só pra constar, o beijo de um escorpiano é muito bom, mas ignorem essa frase, isso também não vem ao caso.
Libra - Inteligência e manipulação.
Cancer - Tudo deve sair como o planejado, a não ser que essa pessoa mude os planos na ultima hora.
Aquário - Calmos e agitados ao mesmo tempo.
Capricornio - Cabeça dura, teimosos mesmo. Tudo e todos tem sempre que fazer exatamente o que querem, mas isso se torna algo positivo quando o capricorniano está certo. Tenho pessoas na familia com esse signo, melhor não comentar quem.

Pra quem gosta do tema, eu indico:
www.terra.com.br/horoscopo
Até hoje é um dos sites que mais se encaixam na realida
de.

Uma vez eu recebi um email descritivo sobre o
beijo de cada signo, fala a verdade, as pessoas não tem mais o que inventar...
Bom, mas por enquanto esse post chegou ao fim, agora eu tenho que ver meu horoscopo pra hoje....
aff!!

Previsão do dia:
"Probabilidade de chuva: 50%...!

Aff!!!!

4 comentários:

Melina disse...

Mas quem diria, heim!!!!
Vc se interessando por astrologia????? ;)
srsrsrss.......................
Não acredito muito nessas coisas, mas tbm sou Sagitariana....e tigre de fogo!!!!
Será por isso que sou meia nervosinha???? E cara de pau???
srsrsrsss.......................
Bjosss!!!!!
Bom fim de semana!!!!!!

Atlética FCA Ceunsp disse...

@_@

meo amore!!!
d+
te amo

Anônimo disse...

a é,

so escorpião!
e dragão *_*

bjossssssssss

Juliana disse...

Estabanada neh....
deixa soh vc....

rsss..............