Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Estrada de terra

Pois é, eu também não sabia, Cardeal tem até Centro Esportivo, isso é que é crescimento populacional, crescimento urbano. Para quem não conhece, Cardeal é uma pequena cidade (ou um bairro ainda não tenho certeza...), que fica próximo à Indaiatuba.

Sábado passado fui passear com uma amiga, estávamos andando de carro pela cidade, sem destino programado, apenas apreciando a natureza indaiatubana. O melhor de se ter carta de motorista é que agora já posso dirigir e foi o que aconteceu, dirigi.

Muitas pessoas assim que acabarem de ler o parágrafo anterior pensarão: que perigo, mulher no volante (ainda mais sendo eu...), mas cá entre nós, da mesma forma que existem mulheres que fazem barbaridades no trânsito, existem homens também, o sexo do individuo não influencia sua capacidade de atenção, compreensão do que se passa ao redor, nem de segurança, mas se você acha que influencia e que mulheres realmente não sabem dirigir tão “bem” quanto homem, me diga. Por que o valor de seguros automotivos é mais barato para nós?... Pois é, melhor não discutir...

Voltando à aventura.

Acabamos chegando na estrada que vai sentido Monte Mor, rua vai, rua vem (inclusive estradinhas de terra, que beiram lagos, gados e outras coisas tipicamente interioranas) nos deparamos com uma placa: Cardeal.

O lugar é basicamente uma rua principal e pequenas ruazinhas que a rodeiam, massssss estava lá bem no alto uma placa sinalizando “Centro Esportivo”.

Minha amiga intrigada com a possibilidade de haver espaço ou não para um centro esportivo naquele local começou a rir, imaginem se eu ri também...

Fomos até lá, coisa nada difícil, bastou virar a primeira rua e seguir até seu fim, nem dois minutos e já estávamos, da entrada da “cidade”, ao Centro esportivo.

E para nossa surpresa, a estrutura que eles têm é boa, é um bom local, uma construção legal.

Vou sugerir pro pessoal do caratê que façamos um festivalzinho por lá ou até um campeonato, quem sabe...

Varias risadas depois pegamos novamente a estrada sentido Indaiatuba, uma das coisas que eu acho excelente nessas estradinhas é a paisagem que as rodeiam.

A riqueza que a natureza possui é impressionante, simplesmente lindo.

Chegando em Indaiatuba ainda tive tempo para ver o cemitério que fizeram na minha rua, é uma longa história, mas em resumo: é um pequeno jardim que alguém (não posso citar nomes, não estou disposta a ser processada por difamação...) montou. O que é exatamente? Algumas flores dentro de um retângulo cheio de terra, ou areia, envolto por tabuas de madeira, que mais parecem um túmulo com flores do que qualquer outra coisa. Quem o fez teve uma boa intenção, mas sinceramente falando, ficou mais engraçado do que bonito.

Vai imaginando... a pessoa regando as flores e pensando: “que bonitinho meu jardim...”

O resumo...

Meu sábado foi excelente fiz varias coisas que adoro: dirigi, conversei e o principal dei muitas risadas.

2 comentários:

Atlética FCA Ceunsp disse...

hahaahaha

ainda acho q é o perigo constante!!
hhahahaahahaha


bjos

Monique disse...

O Centro Esportivo foi inaugurado a pouco tempo! ^^
Foi lá que fizeram o @º Cardeal Rock Festival! Cê vê, até festival de rock eles tem!
Fiquemos de olho em Cardeal!

Hmmm esse seu sábado foi ótimo, hein! ^^