Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

RELATÓRIO DIÁRIO




"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, a ter a mesma velha opinião formada sobre tudo..."



Fim de semana excelente...



Sábado?



Aulas de moto, eu adoro dirigir, mas tenho que melhorar em algumas coisas, tipo... Não deixar a moto "morrer" toda hora, ainda bem que recebo dicas valiosas com meu instrutor e nesse sábado, em especial, recebi dicas de um conhecido que achei que não fosse ver mais, ainda bem que me enganei...



Muitas risadas...



Muitos amigos...



Muita gente que eu simplesmente amo...



Algumas fotos...



Guerra contra meu guarda-roupa...



Musica...



Muita musica...



E sexta-feira?



Trabalho...



Treino, academia...



Casa da Bárbara...



Caminhada até o mercado...



Muita esfiha com Coca-Cola...



Muita risada...



Internet...



A companhia da minha amiguinha, que é excelente...



Vídeos convertidos para ".amv"...



Domingo??



Hum...



Família...



Plano do mal...



Missão, nem tão, impossível...




quermesse...



Televisão...



E cama.



E novamente a semana começa!!!
Mas tudo bem, o fim se semana já está chegando...!!!




Um comentário:

Atlética FCA Ceunsp disse...

Ei more!!!

eu to incluido no sabado?!!?!
ahahaha

bjos
se cuida