Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Lei de Murphy ??


Fiquei trancada na escola de informatica que dou aula...

Eu tenho três chaves! são quatro portões! Adivinhem qual foi o portão que foi fechado por um dos meus alunos...

dos males o menor, o dono da escola veio me resgatar em dez minutos.





Mudando de assunto...
Sabado vou pesquisar qual a melhor auto-escola para eu começar a tirar minha carta de motorista. Quero ter minha carta, comprar minha moto e me livrar do transporte publico.
Outro dia mesmo pude confirmar a minha teoria sobre "escolas de férias, linhas de transporte paradas", precisei ir até a Fiec para apresentar o ultimo trabalho do curso. OK, cheguei sem nenhum problema, apresentei (por sinal, minha apresentação ficou terrivel, na hora simplesmente tudo o que eu tinha pensado em dizer, sumiu da minha cabeça, o que me salvou foi que essa apresentação foi "em grupo" e modéstia a parte o meu era excelente.).
Na hora de voltar pra casa, cadê o onibus ?!?
Minha sorte foi que pedi carona para amigos, nisso já eram 23:10h. não estava muito empolgada com a possibilidade de ter que andar pela rua, sozinha e no frio.
Agora pensem comigo: por mais que não haja aula, por mais que as escolas estejam encerrando suas atividades semestrais, os "civis", pessoas que não frequentam escolas e apenas precisam utilizar nosso transporte publico, podem precisar sair de casa, ir a algum lugar, mesmo não sendo uma escola.




Confusões a parte, estive em um momento "reflexivo" na minha vida, aprendi muitas coisas, algumas acho que nunca deveriam ser aprendidas, outras irão reformular minha personalidade, criar uma Gabi mais adulta? quem sabe, mas nesse momento tudo o que mais quero é me dedicar aos estudos, ter uma profissão e me tornar, no futuro, uma pessoa bem sucedida. O que é uma pessoa bem sucedida? Uma pessoa feliz, que consegue auxiliar sucesso profissional com sucesso pessoal, poderia passar o dia escrevendo sobre esse assunto, mas como sempre digo, o tempo é curto, mas acredito que tudo na vida está interligado, tudo o que eu fizer hoje terá efeitos amanhã, pois é, o jeito é eu me esforçar bastante agora.

2 comentários:

Robson Oliveira disse...

ahhhh, eu tinha que passar aqui, depois de tanto suspense com o que você estava escrevendo no CPD :O
hehehehe, Lei de Murfi é até legal, rsrsrs...
mas pra mim ela não vale nada, hahahahhaa, eu piso em cima dela, e ainda dou aquela olhadinha pra atrás, como quem diz "hã ¬¬" ... :P

por exemplo, eu pego onibus todo dia, assim como todo mundo, mas justo no dia que eu não posso chegar atrasado, eu perco o ônibus ¬¬... então, ai vem, o ônibus passou mais cedo? não? meu relogio atraso? não ? então porque perdi .... "pq eu sou lerdo" ... aehiuaehiaueiauehiuaeh

mas quanto a moto, eu dou todo o apoio moral possível... haeiuaehiuaehiaueiuaeh...esse tbm é meu desejo .. humm..motinha..não usar mais coletivo, hehehehe..tbm não vejo a hora ^^ ...
mês que vem eu vou começar a tirar a minha, não sei como ainda..mas vou ^^...e nenhum murfi vai aparecer para me atrapalhar... :D

bjão Gabi.

Monique disse...

Tinha que acontecer uma coisa dessas com a Gabi mesmo! Ainda bem que ficou presa só dez minutos!
E quanto a apresentação do trabalho, mesmo que você tenha se atrapalhado (que nem eu), vocÊ foi muito bem! ^^
Enfim, quanto ao transporte coletivo, eu concordo com você. Não vejo a hora de tirar minha carta, mesmo que eu não vá tirar de moto. Eu peguei uma birra de circular que prefiro andar a pé do que de ônibus! XD
Assim vamos todos tirar carta mÊs que vem! Yay! Não vejo a hora de começar as aulas! *O*

Espero que tudo seja como precisa ser no seu crescimento pessoal e profissional! Aprenda e ensine bastante, conte comigo para esse processo!
Beijos!