Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Uau!!!


As vezes as pessoas que conhecemos fazem, ou sabem fazer, grandes coisas e nós simplesmente não sabemos!!!
Hoje eu descobri que a Melina, uma amiga fofa que tenho, desenha... pois é, isso mesmo, ela desenha e na minha opinião muito bem!!!
Esse post é para mostrar pra vcs um dos desenhos, que ela fez e avisar que quem quiser ver mais deles é só entrar no blog: http://groups.msn.com/kyamel/blog


Melina continue essa pessoa linda que você é e por favor publique mais desenhos, ok?


Beijos pra todos!!!!!

Ainda hoje quero publicar mais uma da série "RELATORIO DIARIO"... !



Até!!!!!!!!!!!


Um comentário:

Monique disse...

Se viu que chique! A Mel tem um super talento né? Esse desenho dela ficou muito lindo! Uau mesmo! :D

Olhe só: assim como você disse, as pessoas tem muitos talentos que ignoramos né? Por isso mesmo que adicionei o link do seu blog no meu - porque você é uma escritora muito tenaz e sensível!

Passe lá para dar uma olhadinha! ;)
le-vanille.blogspot.com

Beijos!