Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

RELATORIO DIARIO


Como o dia começa a meia noite, dormi hoje as 00:15h, acordei as 5:45h. com um despertador que acorda qualquer coisa, menos o meu irmão. De manhã é frio, putz, preciso de um aquecedor no meu chuveiro.. Levantei, fui dar um beijo no meu amorzinho, minha irmãzinha linda... ela tem um perfuminho tão gostoso quando acorda... Reafirmo, preciso de um aquecedor pro chuveiro. Fui tomar banho! Tomei meu café, que geralmente é qualquer coisa que eu encontre na cozinha. Lembro que uma vez eu comi lanche com refrigerante e depois chocolate, bom, eu não sou normal... Voltando, tomei o café, que dessa vez foi café mesmo, terminei de me arrumar e sai. Paralelamente a isso eu assisto meu irmão correndo atras do boné dele...ai, ai, ele consegue se arrumar em 5 minutos, quando não perde alguma coisa... Paralelamente tambem, arrumo minha irmazinha, ela odeia pentear o cabelo, acho que 80,9% das meninas não gostam de pentear o cabelo enquanto criança, mas depois... Abre portão, fecha portão, saio de casa e chego na escolinha, no caminho vou conversando com a Paty, minha irmã: -Paty o que vc vai querer ser quando crecer? -Não sei. -Mas como assim não sabe, você já está grande, tem que saber... (ela só tem 6 anos, eu digo isso pra ver o que ela fala..) -Gabi o que você vai ser? -Não sei Paty. -Viu... eu disse...hahahaha) Ela é genial, fala cada coisa... chegamos na escolinha, ela me dá um beijo e entra, lá vai a irmã coruja ver que dia é a festa Junina dela... Tem um cartaz grande na porta, mas minha mãe tem certeza que o dia da festa cai numa sexta-feira, hoje eu li, eu digo, é num domingo... Saio de lá, vou em direção a mais um dia de trabalho, chego na unidade de saude que fico hoje, quinta-feira (um dia eu faço um post, só pra contar como é o meu trabalho, podem acreditar vai ficar grande...). Hum... momento descanso, vi fazerem e comi cuscus, tava delicioso, mas nenhum se compara ao da minha tia... Sai de lá, vamos buscar o Gabriel, amigo que estuda e trabalha comigo, chegamos na Fiec... e assim começa meu dia... agora são 11:20h ainda tenho um dia inteiro pela frente.. muita coisa pode acontecer em um dia... Na manhã de 6 de Agosto de 1945, a Força Aérea Americana largou a arma nuclear Little Boy na cidade de Hiroshima, acho que todos sabem o estrago que aconteceu e tudo em bem menos que 24h. Agora eu estou na Fiec, depois que comecei a trabalhar acho que apredi a tomar café, toda hora chega alguém perguntando: quer café?

5 comentários:

BlogDoFlavio disse...

Oi Gabi....
Espera os seus filhos chegarem...rs

Abraço e até dia 3.

Flavio

Unknown disse...

Esperando pelo q vc vai flar sobre seu dia de trabalho.. ¬¬ ashusiauisa

Monique disse...

Oi, Gabi! Muito show seu blog, viu?
Amei... a Paty é tão inteligente, né?
Encha ela de perguntas sobre o sentido da vida e o significado do universo... XD
Bem, também estou curiosa sobre seu dia de trabalho...
Passe no meu blog também!
le-vanille.blogspot.com!

Beijos!

P.S.: É duro conviver com a realidade de que estagiário não tem férias... T^T

Unknown disse...

Oi gabi td bem
Hahahahahahaha
Não acredito a ultima pessoa da face da terra que pensei montar um blog, mais fico legal

ou , mais ainda ta ficando.......

beijão t+.......

Juliana disse...

O Flavio ta certo......


Mas num quero nem ve dia 3......hauahauhauahauahua