Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

terça-feira, 19 de junho de 2007

Como tudo começou...


Bom, toda historia tem um começo a maioria delas começa com o "Era uma vez" e, como não podia ser diferente, assim começa a historia da minha vida(.doc, ou .txt se preferir), que a partir de hoje será narrada aqui, por mim.


Era uma vez...

Adolescente, 18 anos, concluinte do ensino medio, tecnica em informatica, aluna séria, considerada por muitos "CDF", mas que sabe que o importante na vida não é apenas o conhecimento teórico, mas sim a prática e experiencia que adquirimos a cada segundo.

Certo dia nossa personagem acha, pela internet, alguns blogs, enquanto lia sua previsão diaria no horoscopo, começa a le-los e acha a vida de algumas pessoas muito interessante, de outras muito parecida com a dela propria. influenciada por Juliana, uma grande amiga, nossa personagem: eu, começo e escrever e publicar pensamentos, textos, fotos e o que me der vontade de publicar...

e esse é o começo, o nascimento do BLOG DA GABI, sejam bem vindos e divirtam-se, porquê a vida é, deve ser, isso: diversão.

4 comentários:

Unknown disse...

gabi tah uma porcaria
hauhauhhauhauaha
q mancada
to zuando tah muito bom espero q vc continue com ele e ñ faça q nem eu que desisti do meu a muito tempo
hehe
boa sorte
bjss.. t+

ahn.. gostei muito da parte
ESTAGIARIO Ñ TEM FÉRIAS...
HAHUAHAHHAUHAUHAUHAUHAAUAU

Unknown disse...

aew Gabi q legal fez um blog, muito interessante viu...
muito bem dona Gabriela...huAAH

Bjaum e sucessoooo...

Unknown disse...

Oiiiiiiiiii....
Curti muito seu blog...
show... prabéns...
bjus

Juliana disse...

Gabiiiiiiiiiiii.....
Ta ficando moh legal.......
E põe essa foto no orkut...
Ta moh bonita.....


BJAUM.........