Quem sou eu

Blog criado por uma carateca, tecnica em informatica, estudante, amiga, irmã, filha e etc, que ainda arranja tempo pra escrever e correr atrás do que quer.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Chove, chuva, la, la, la...

Putz, que chuva hoje cedo, adoro chuva, adoro o cheirinho de terra molhada e tal, mas fala sério ter que acordar, e o pior, ter que sair na chuva, não é lá minha atividade favorita...
Mas tá valendo, o importante é que chove, sem água eu não estaria aqui escrevendo esse monte de besteiras e nem vocês lendo...hahaha!!!

Ontem comecei a trabalhar como professora de informatica, estou dando aulas de Office, por enquanto, eu peguei uma turma que já estava formada, mas temos vagas para novas turmas, portanto, se alguém se interessar entre em contato comigo, que passarei os dados, incluindo o endereço da escola, que, por questões de segurança, não será divulgado aqui.
Além de Office (word, excel, power point e access) temos turmas de Corel Draw, Auto Cad Vip, digitação, etc. Turmas infantis e adultas. Escola conceituada a preços acessiveis.

Olha o marketing!!!!!!



Hoje começo a pensar no fim de semana, vou viajar, estarei fora de circulação por dois dias...
Hum... ainda não sei se vou fazer churrasco no domingo, ou se vou pedir pra minha tia fazer grão de bico, ai, ai... que duvida cruel...!!!!!!!

Mas hoje ainda é quinta feira, vamos viver o presente, de preferência sem ter que sair na chuva!


Um comentário:

Monique disse...

Acredita que nem vi que choveu?
Eu só fui uma das muitas pessoas que não precisaram acordar para encará-la!
Bem, que legal que você está dando aula! *_* Boa-sorte na nova empreitada!
E boa viagem, espero que se divirta e descanse bastante!
Beijos e até mais ver!